Políticas de Trocas e Devoluções
CONDIÇÕES GERAIS
1. Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas ao atendimento em até 7 dias úteis após a data do recebimento do produto através do e-mail: atendimento@difleuri.com.br ou pelo WhatsApp 55 (47) 99613-0494.
2. É indispensável registros fotográficos das avarias, quando se tratar de embalagens abertas ou produtos danificados.
3. TROCA
- Você pode trocar pelo produto que desejar desde que disponível em estoque.
4. DEVOLUÇÕES
- O produto deve ser enviado na embalagem original, não danificada, ou de forma segura para o transporte, que será analisada. Caso coloque o produto em risco, a troca pode não ser aceita, neste caso o produto será reenviado
- A Nota Fiscal Eletrônica (DANFE) ou cópia dela deve acompanhar o produto
- As condições do produto para devolução serão analisadas, uma vez que a devolução foi aceita (que não for constado produto com defeito, avariado no transporte ou em desacordo com o pedido) você pode optar por trocar por outro produto do site ou pela restituição do valor total pago.
- Em casos de restituição do valor pago: se o pagamento foi feito com cartão de crédito, o estorno ocorrerá em até duas faturas do seu cartão. Se sua compra foi paga através de depósito bancário, o valor será debitado na conta corrente que você indicar, até 10 dias úteis.